Um certo Rich Gilson, cavando em seu jardim, encontra um verdadeiro tesouro.

Um americano, enquanto trabalhava em seu jardim, faz uma descoberta inesperada. Um simples trabalho de manutenção e limpeza pode trazer à luz um verdadeiro tesouro. Em muitas ocasiões, ouvimos falar de descobertas e tesouros escondidos no jardim ou debaixo da sua casa.
Escondido no subsolo , você pode encontrar muitos tesouros e objetos valiosos. Para descobrir o que esse homem encontrou em seu quintal, sugiro que você leia abaixo.
ELE ENCONTRA UM TESOURO EM SEU JARDIM
Não é todo dia que você encontra um tesouro enquanto escava em seu quintal, mas foi o que aconteceu com Rich Gilson em seu quintal. Gilson ficou conhecido por encontrar um pequeno tesouro em seu jardim. Embora não seja uma grande conquista, o homem ainda estava muito animado com isso. Na prática, enterrado no seu jardim, havia um frasco contendo notas que datavam de 1934.

O casal, Susan e Rich, que encontrou as notas antigas de Dempsey , mora em Nova Jersey. Parece que o Sr. Gilson, que saía para fazer manutenção regular na vegetação, bateu em alguma coisa ao usar a pá. A princípio o homem pensou que poderia ser uma pedra, mas depois ouviu o som de vidro quebrando.
Nesse momento, ele percebeu a presença de uma jarra de vidro no subsolo, contendo um monte de notas. As denominações das notas, 10 e 20, tinham um valor total de mil dólares. O homem e sua esposa trabalharam então para descobrir a história por trás dessa descoberta inesperada. O que surpreende é a escolha do casal de não gastar o dinheiro que encontraram e ficar com ele.
A História De Dempsey
O pote de notas encontrado pelos Gilson pertencia, na verdade, a um certo James Dempesy , que havia escondido suas economias no jardim quase um século antes. A história desse dinheiro escondido está ligada ao Sr. Dempsey, que foi dono da casa no passado. Com muitos sacrifícios ele conseguiu arrecadar esse valor, e então decidiu esconder a quantia onde ninguém conseguisse encontrá-la.

Especificamente, parece que o Sr. Dempsey instruiu sua filha a esconder o saque em um local seguro. Senhor Gilson, que encontrou o pequeno tesouro enquanto escavava em sua terra, decidiu então não gastar o dinheiro. As notas encontradas no jarro escondido no subsolo , segundo o câmbio atual, teriam o valor de 20 mil dólares.
Nas décadas de 1920 e 1930, as pessoas preferiam esconder as suas poupanças em casa a colocá-las no banco. Foi exatamente isso que o antigo dono da casa, Sr. Dempsey, fez, e escondeu seu tesouro tão bem que permaneceu escondido por cerca de cem anos.
Escondendo Um Tesouro No Subsolo
Para esconder bem as cédulas no subsolo , evitando que elas se estraguem, é preciso ficar atento a alguns detalhes. A ideia de esconder dinheiro no chão não é tão incomum, mas deve ser feita com cuidado. Para esconder bem suas economias no jardim , primeiro você deve conseguir um recipiente de vidro.
Depois disso o dinheiro deve ser colocado dentro de um saco e depois dentro de uma jarra, para depois ser bem enterrado. O vidro é o material perfeito para guardar papel-moeda, pois não se deteriora por muitos anos. Em geral, o dinheiro deve ser enterrado longe de sistemas de irrigação ou tubulações para melhor preservação possível.
Uma vantagem de esconder tesouros no subsolo é poder contar com um local seguro contra possíveis roubos. Existem vários locais onde pode esconder dinheiro ou outros objetos de valor, mas o jardim representa certamente um dos locais mais seguros e originais.